1/0

Maldivas

Maldivas é um pequeno país insular e islâmico no Oceano Índico, próximo ao Sri Lanka e a Índia. A maioria de seu território é formado por água sendo constituída por mais de mil ilhas divididas em 26 atóis. A capital, Malé, mantém a tranquilidade de uma cidade pequena e concentra o centro urbano da região, que dispõe de barcas para realizar a travessia entre as ilhas. 

O destino é famoso pelas suas praias de areias claras com um mar de águas quentes, efeito das temperaturas elevadas durante o verão e amenas durante o inverno. Sua paisagem é deslumbrante e ótimo cenário para os mais diversos esportes náuticos, como o surf e o esqui-aquático, além de escunas e passeios para conhecer as ilhas paradisíacas e inabitadas.

Com águas cristalinas, a atividade mais popular é o mergulho entre os atóis, com cenários subaquáticos repleto de peixes e corais encantadores. E em conjunto a tudo isto estão as suntuosas hospedagens, que junto à um local ricamente privilegiado naturalmente, oferecem acomodações igualmente únicas e reservadas, que dificilmente se encontram equivalentes em outro destino. Assim, as Ilhas Maldivas são um lugar paradisíaco para os aventureiros e os românticos.

 Informações Gerais

Moeda: Rúpia maldívia

 

Língua oficial: Divehi

Horário em Malé